Sobre Ravel


 Ravel é cinéfilo e dono de uma falta de educação seletiva, gosta de um gênero de animes que não existe mais e detesta toda essa geração otaku (ele ODEIA personagens que choram). É também viciado em jogos eletrônicos, dando um pouco mais de atenção aos jogos de luta, inclusive é frequentemente visto jogando na Xbox Live.

 É ateu graças a deus e por algum tempo se envolveu na causa militante ateísta, causa essa que ele abandonou por não estar mais indo a lugar algum. É também estudante de psicologia e participa do núcleo de psicologia jurídica da universidade, tem seu foco o escuto da sexualidade e presta atendimento na clínica Escola do Unipe.

 Nem sempre foi um bom estudante, na época do colegial foi impedido de fazer sua rematricula sob a acusação de formação de quadrilha, suspeita de tráfico de drogas e possível caftinagem dentro da instituição educacional. Ravel nega qualquer envolvimento com tráfico.

 Mesmo não sendo nem um pouco social, costuma a primeira vista demonstrar certa carisma, mas é constantemente criticado por comportamentos polêmicos e postura arrogante. Frequentemente apelidado de "Sociopata" pela irmã psicanalista, gosta de andar com roupa de baixo pela casa, inclusive não se importando se existem visitas. Costuma acordar de péssimo humor e tem o ato semi-inconsciente de agredir fisicamente as pessoas que o tocam enquanto ele dorme, muitas vezes estragando o clima irreverente das brincadeiras de "passar pasta de dentes na cara dos amigos enquanto eles dormem".

 É o editor chefe do CdFCast mas não é mais o principal culpado dos atrasos. Ele jura.

botao facebook