Sobre Katabrok


  Bruno é um nerd hedonista! Tem um ego inversamente proporcional à quantidade de cabelo na cabeça, e é proporcionalmente legal ao tamanho de seu ego. Detento de vários apelidos é conhecido como “Katabrok”, “Kata” para os mais íntimos, mas, também, já foi chamado de: “Macaxeira”, “Inhame”, “Cenoura”, “Batata”, “Pirulito” e “Chupeta” (Varêi o.O). Está terminando a faculdade de administração e tem o modesto plano de abrir uma empresa completamente capitalista e ficar milionário a custa do trabalho dos outros.

  Gamer de carteirinha, ele é um fã de jogos indies cerebrais, To the Moon (Você DEVE jogar esse game!), Bastion, Cave Story, Machinarium... Mas gosta de sentar o dedo em jogos de FPS descerebrados, como Duke Nukem (sim, ele é desse tempo) e Quake. Gosta de jogos de RPG japoneses antigos (até o final Fantasy XI) e odeia MMORPGs da mesma forma como odeia assassinos de filhotes de focas, nazistas e Restart. Seu jogo preferido de todos os tempos é Chrono Trigger.
  
 Gosta de quadrinhos do selo Vertigo como Hellblazer, Preacher, Escalpo, Fabulas... E gosta muito de livros com a temática fantástica: As Crônicas de Gelo, Eu, Robô, Deuses Americanos... Mas acha o senhor dos anéis incrivelmente chato. Ele leria mais se não perdesse tanto tempo jogando vídeo games ou vendo séries baixadas da locadora do Paulo Coelho.
botao facebook

Nenhum comentário: