sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CdFCast 30: Coisas Que Irritam

Download direto do arquivo aqui (Clique em salvar link como)

Bom dia , povos!!Que é que tem de bom? Sabem uma coisa q irrita? Quando você escreve uma coisa na internet e ela passa uma ideia diferente por escrito da que você queria realment passar!!!!11

Discorde só de sacanagem de Tiago IkariArthur BárbaroBia Sayo, e Ravel, o Holland, quanto às irritantes irritações do dia-a-dia, como, por exemplo, frases que, demasiadamente grandes, têm desnecessárias vírgulas aos excessos, rebuscado tornando o texto e com dispensável incompreensão. E gente que fala "rebuscado", esse povo é um saco também. E gente que fala direto sem parar e fica enrolando pra falar mais tempo e fica sem graça. E gente que não fecha parênteses.(

Ligeiramente comentado no episódio:
Mais ou menos comentado no episódio:
Não exatamente comentado no episódio:
  • coisas que desse pra linkar aqui
Mande suas cartas de óidio para:
Email: cdfcast@gmail.com
Facebook: CdFCast
Twitter: @cdfcast

Um comentário:

  1. é muito legal falar de coisas que irritam, minha vida esta cheia de irritações (EZBICHA HERO DE VIADO DA PORRA DO CARALHO FELA DA PUTA BICHA MIZERA VAI SE FUDER), todo o meu odio de vida esta resumido em uma coisa Poluição Sonora, estou eu no meu sono, ai acordo umas 8 horas da manha do sabado mas não irei me levantar, vou continuar dormindo, isso se um carro de som que faz uma propaganda irritante e repetitiva de uma loja de 1,99 de merda que tem na rua do lado da minha casa, meus pensamentos mais psicopatas vão a tona ai, muitas vezes me imaginei com uma marreta indo acabar com meu problema (o carro e os caras que estão nele), o mundo seria um lugar melhor sem essa praga maldita chamada Carro de Som, é que nem quando você tenta dormir no Domingo de manha e passa um carro de som fazendo propaganda de culto de igreja ou sessão do descarrego ou sei la que porra é... mas como falar sobre religião sem citar a desgraça maior dos onibus da nossa querida cidade de João Pessoa, o instituto manasses, aqueles cidadãos que sairam do mundo das drogas para serem drogados com uma coisa pior e tem como objetivo transformar o onibus numa igreja... ai falando em onibus tem tambem aqueles amostrados que ficam na porta do onibus obstruindo a passagem que da vontade de dar um SPARTAAAAA neles.... e se eu continuar digitando aqui meus odios vai dar pra fazer um episodio só do comentario. Para todos os problemas com a sociedade, só existe uma coisa que pode nos salvar, o Bom Senso. Um abraço a todos do cdf cast (enois que fala baixo Bia).

    ResponderExcluir