sexta-feira, 16 de março de 2012

CdFCast 4: Samurai X



Bom dia, jovens!


No podcast dessa semana inauguramos os nossos super e novos incríveis estúdios do Cueca de Fora. Tiago Ikari, Ravel Holland, Fabio Nappa_, o eterno convidado Bruno Katabrok e dois incríveis convidados: Bia Herthel e Marcelo Durlac tentam falar (o que vale é a intenção) sobre um anime que fez muito sucesso nos anos 90: Rurouni Kenshin/Samurai X.


Conversas aleatórias sobre a cronologia, clube Anti-Aoshi, dificuldades em se pronunciar o nome dos golpes do Kenshin e muito, mais muito assunto aleatório. Tudo isso no segundo melhor podcast da internet (porque nós somos humildes).

Trailer Legendado do Live Action



E não esqueçam de acessar o site do nossos parceiros do Anime-Sun, curtir nossa página no Facebook e seguir nosso perfil no Twitter! Até semana que vem, pessoal!

5 comentários:

  1. No primeiro podcast gravado nos nossos novíssimos estúdios, nego ficou bebendo uísque e esqueceu de falar perto do microfone.

    Não vou dizer quem foi mas dá pra ouvir o copo dele batendo na mesa o programa todo :PP

    ResponderExcluir
  2. Sim, as novas instalações dos estúdios Cueca de Fora estão fantásticas! As strippers na sala de gravação deram um toque todo especial!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... eu concordo com Ravel sobre o Aoshi ser um peso morto no anime, eu mal lembrava dele. Parabéns ae pessoal!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de dizer que adorei minhas considerações finais, eu acho que sou uma pessoa muito eloquente.

    ResponderExcluir